Pesquisa

26 de mar. de 2014

Oi meninas , como prometido ai esta meus cabelos novos rs...tirei fotos de todos os ângulos  inclusive da raiz que ficou bem legal, bem baixinha, o comprimento ficou legal também, as pontas ainda temos que trabalhar bastante nelas, alias todo o cabelo , aparentemente ta bem legal mas eu sei que ele precisa de bastante tratamento, ele ta bem quebradinho em fim agora começa nossa jornada de manutenção pra melhorar e manter o cabelo assim lisinho e saudável. Ainda to com um pouco de medo meu cabelo ta mais fino que antes e eu to com muito medo de quebrar tudo, por isso bastante pesquisa de produtos que vão me ajudar a manter. Decidi gravar o vídeo só depois que lavar e ver o resultado real pra mostrar pra vocês. Então até lá espero que gostem e me ajudem a divulgar o blog. Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário